Estou melhor do que nunca antes na vida e a força da minha mente é uma grande benção, presença infinita de Deus. Sempre pronta para tudo. Confesso que, estou na idade mental perfeita. Sinto-me uma menininha. Aprendi a recomeçar, sem receio de obstáculos. Só fui feliz intensamente, quando arrisquei e tive que desacelerar. Tudo vem em consequência das nossas escolhas. Faço o bem e é um amor infinito que carrego no peito e na alma.

Em julho, avanço para o motor 3.6, enfim cheia de coragem, humildade, saúde, amor e novos projetos.

Apaixonada pela vida. Sou uma eterna menina com carinha de 26 anos rsrsrs 26+10 brevemente. Em contagem regressiva para celebrar nova idade.

Que venha a idade nova, 36 aninhos de muitas alegrias e ótimas experiências. Nasci para ser uma eterna aprendiz. Amo aprender e partilhar conhecimento!